Evento discute ampliação do Programa Bilíngue no Vieira até o 9º ano EF

Confira a programação, que acontecerá entre os dias 08 e 11/10.

Evento discute ampliação do Programa Bilíngue no Vieira até o 9º ano EF

Senhores pais/responsáveis,

Visando proporcionar aos nossos alunos o desenvolvimento das competências essenciais para o século XXI, o Colégio Antônio Vieira estenderá, em 2019, o programa bilíngue até o 9º ano EF, através da parceria com a International School. Por isso, temos o prazer de convidá-los para um encontro acerca do tema, quando será possível estabelecermos um importante diálogo sobre a proposta do programa bilíngue.

Programação:

DIA 08/10 (segunda-feira) – pais do 5º ano EF

DIA 09/10 (terça-feira) – pais do 8º ano EF

DIA 10/10 (quarta-feira) pais do 6º ano EF e 7º ano EF vespertino

DIA 11/10 (quinta-feira) – pais do 7º ano EF matutino

Pais do matutino: das 7h30 às 9h

Pais do vespertino: das 13h30 às 15h

Local: Salão C (Vieirão)

Contamos com a presença de todos!