Atividades culturais homenageiam Dia do Estudante no Vieira

A programação envolveu os alunos dos três turnos da instituição. Veja as fotos e o vídeo!

Atividades culturais homenageiam Dia do Estudante no Vieira

A arte deu o tom da celebração pelo Dia do Estudante 2018 no Colégio Antônio Vieira, em uma programação realizada entre os dias 08 e 10 de agosto. Os alunos dos turnos matutino e vespertino contaram com a presença de artistas circenses, de grupos de dança e da banda Pipoca Bacana, em performances realizadas no Pátio Centenário e no Pátio Aquarela. Os estudantes do Ensino Médio Noturno foram presenteados com um eclético show da cantora Denise Correia, realizado na Sala de Arte Sálua Chequer. Confira como foi!

Clique aqui para visualizar as fotos do Dia do Estudante 2018