Mário Cravo Júnior, ex-aluno do Vieira, morre aos 95 anos

Comunidade educativa se solidariza com os familiares e amigos do artista plástico.

Mário Cravo Júnior, ex-aluno do Vieira, morre aos 95 anos

É com muito pesar que lamentamos o falecimento do nosso ex-aluno, Mário Cravo Júnior, aos 95 anos, nesta quarta-feira (1º), em Salvador (BA). Toda comunidade educativa do Vieira se solidariza com seus familiares e amigos neste momento.

Baiano de Salvador, quando estudante do Vieira, descobriu a habilidade para o desenho e, mais tarde, desenvolveu o gosto pela escultura. O talento de Mário Cravo Júnior está espalhado pela nossa capital com obras como "A Cruz Caída", na Praça da Sé, o "Monumento às Quatro Raças", no Comércio e a Sereia de Itapuã.