Festival de Natação reúne famílias do 1º ao 5º ano EF do Vieira

Os alunos demostraram as habilidades aprendidas durante aulas. Confira as fotos!

Festival de Natação reúne famílias do 1º ao 5º ano EF do Vieira

Circuito de habilidades, nado de costas e revezamento. Essas foram algumas das provas que os pequenos nadadores do Colégio Antônio Vieira participaram durante Festival de Natação, realizado no dia 21 julho. O evento, promovido pelo Departamento de Educação Física (DEFE), foi marcado pela celebração, integração e incentivo ao esporte. As arquibancadas ficaram lotadas pelas famílias dos estudantes do 1° ao 5° ano EF.

O coordenador do DEFE, prof. Sócrates Correia, destaca que os alunos conseguiram demonstrar as habilidades aprendidas e que os principais objetivos foram atingidos. “Esse foi um momento bonito, em que os alunos realizaram uma bela apresentação e mostraram um pouco do que vem sendo ensinado nas aulas”, destacou ele.

Para a estudante Luísa Joaquim, a família foi a sua grande inspiração. “É muito legal participar e ver meus pais na arquibancada. Eles são muito importantes para mim gostaram do Festival”, disse ela. Já o aluno João Pedro Lima ressaltou que ficou feliz com o desempenho na competição. “Foi importante, porque consegui mostrar o meu potencial. Nadar é divertido e eu aprendo muito”, completou.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A GALERIA DE FOTOS