Arraial do Vieira acontece no dia 16 de junho

Confira a programação e informações importantes sobre o evento.

Tamanho do Texto
Arraial do Vieira acontece no dia 16 de junho

Esta será a grande festa de São João do Vieirinha que este ano ficou ainda mais especial, porque contará também com a presença dos pais. O Arraial acontecerá das 9h às 13h.

Fique atento(a) a estas informações importantes:

- Os(as) alunos(as) devem usar trajes típicos nesta data. A farda do colégio será obrigatória nos dias 18,19 e 20 junho.

- Os(as) alunos(as) devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis durante todo o evento.

- Cada criança poderá trazer três convidados, mas precisamos da confirmação nominal de presença.

- Para maior controle, ao chegar na festa todos devem estar usando a pulseirinha distribuída previamente às famílias que confirmarem presença.

- Durante o evento, serão vendidos lanches típicos da festa junina.

- Faremos um concurso para escolher a família melhor caracterizada com vestimentas juninas, que ofereceremos um brinde muito especial.

São João Solidário: Doe um agasalho e/ou 1 kg de alimento não-perecível para obras assistidas pelo Vieira.

CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR A FICHA DE CONFIRMAÇÃO NO EVENTO

(A confirmação deve ser entregue no SEVIC)

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.