Comunicado sobre o cancelamento das competições esportivas no dia 26/05

Leia na íntegra!

Comunicado sobre o cancelamento das competições esportivas no dia 26/05

Prezados alunos e pais,

Em virtude dos desdobramentos da greve dos caminhoneiros, informamos que a participação do Colégio Antônio Vieira nas competições esportivas escolares deste final de semana foi cancelada.

Modalidades e competições

Basquete - Jogando com as Estações e Feeps.

Handebol - Feeps

Futsal - Feeps e Copa Villa da Amizade.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe do DEFE