4ª Escaladinha do Vieira acontece no dia 05/05

Saiba como realizar a inscrição!

4ª Escaladinha do Vieira acontece no dia 05/05

Senhores pais e/ou responsáveis,

O Movimento Escalada e o Grupo Família realizarão a 4ª Escaladinha do Vieira, no dia 05/05 (sábado), encontro voltado para alunos que estão cursando entre o 1º e o 6º ano EF. A proposta desse evento é despertar nas crianças a presença de Jesus em suas vidas.

INFORMAÇÕES SOBRE O ENCONTRO

Data: 05/05 (sábado)

Local: Vieirinha (CAV)

Valor: R$95,00 por criança

Obs: essa taxa inclui o almoço, dois lanches, todo o material a ser utilizado (crachá, folheto, pastinha, camisa, lembrancinha etc).

COMO INSCREVER SEU(SUA) FILHO(A) NO ESCALADINHA

Acesse o site do Movimento Escalada www.movimentoescalada.org.br, no dia 09/04 (segunda-feira), a partir das 9h da manhã, e clique no banner “4ª Escaladinha Vieira”. Assim, você poderá obter as informações e o formulário de inscrição.

Os pais e/ou responsáveis das crianças inscritas deverão participar da reunião que ocorrerá no dia 23/04 (segunda-feira), às 19h30, no Colégio Antônio Vieira. O valor da inscrição deve ser levado nessa ocasião.