Coral do Vieira 2018: inscrições prorrogadas

Um nova turma está sendo formada. Saiba como participar!

Coral do Vieira 2018: inscrições prorrogadas

As inscrições online para as turmas 1, 2 e 3, do Coral do Vieira, estão encerradas. Caso ainda haja interessados (as)  na turma 1, deverão procurar Cátia ou Eliene, no SECOP Vieirinha, e os interessados pelas turmas 2 e 3 deverão se inscrever presencialmente nas aulas do grupo, caso ainda tenha vaga disponível.

Sob a regência do maestro Jean Prado, serão oferecidas turmas com vagas limitadas.

TURMA 1 (sexta-feira)

Alunos do 1º ao 5º ano Matutino e Vespertino

Horário – das 16h40 às 18h

TURMA 2 (terça-feira)

Pais, professores e funcionários

Horário – das 18h30 às 20h

TURMA 3 (sexta-feira)

Pais, professores e funcionários

Horário – das 18h30 às 20h

NOVA TURMA

Devido ao número de  procura por vagas no matutino, será disponibilizada uma turma. A inscrição para a TURMA 4 será online (ver link abaixo). Inscrições de 15/03, às 8h e até o dia 16/03, às 15h. Após essa data, os(as) alunos(as) interessados (as) deverão procurar Cátia ou Eliene , no SECOP Vieirinha,  para fazer a inscrição,  caso ainda tenha vaga disponível.

TURMA 4 (sexta-feira)

Alunos do 1º ao 5º ano Matutino e Vespertino

Horário – das 10h40 às 12h

Local: Sala de Artes do Vieirinha

Início das aulas: dia 16/03.

INSCRIÇÕES (apenas para a Turma 4).

Clique no link ao lado para preencher a ficha de inscrição do coral: http://www.cav-ba.com.br/coral

OBS: não há cobrança de taxa mensal.

INÍCIO DAS AULAS : DIA 13/03 (de acordo com o dia e horário de cada  turma).

Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com o setor de Mídia: 71 3328-9584