Comunicado sobre a matrícula nos esportes

O processo acontecerá dia 01/03, às 8h, até o dia 02/03, às 17h. Saiba mais!

Comunicado sobre a matrícula nos esportes

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

TUTORIAL PARA MATRÍCULA NOS ESPORTES

Srs. Pais,

Informamos que a matrícula para as modalidades esportivas pagas acontecerá nos dias 01 e 02/03 e será ONLINE.

As matrículas serão disponibilizadas no site do colégio (www.colegioantoniovieira.com.br), na seção Aluno Online, do dia 01/03, às 8h, até o dia 02/03, às 17h. Após essa data, os interessados deverão dirigir-se ao DEFE.

Para que a matrícula online seja efetivada, será necessário que o seu acesso ao Aluno Online esteja funcionando adequadamente. Informamos que só terá acesso a área de inscrição usuários responsáveis pelo aluno (pai, mãe). SOLICITAMOS QUE TESTEM COM ANTECEDÊNCIA O ACESSO, para evitar problemas no dia da matrícula. Qualquer dúvida liguem para 3328 – 9514 (secretaria).

MODALIDADES DISPONÍVEIS

Ao acessar o espaço de matrícula dos esportes, informaremos os dias e horários disponíveis, para cada modalidade.

1º AO 5º ANO – NATAÇÃO, GINÁSTICA RÍTMICA, VÔLEI E BASQUETE
6º AO 9º ANO - NATAÇÃO, GINÁSTICA RÍTMICA, VÔLEI, BASQUETE E FUTSAL
ENSINO MÉDIO - NATAÇÃO

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

• Caso, ao acessar o espaço de matrícula, o horário desejado não esteja disponível é porque as vagas ofertadas já foram ocupadas.
  • O boleto referente ao pagamento da primeira parcela será encaminhado posteriormente,  com vencimento para o mês de abril.
  • As aulas de todas as modalidades esportivas iniciarão no dia 05 de março, de acordo com os dias e horários escolhidos.

Atenciosamente,

Eliana Fonseca