36ª Olimpíada Santo Inácio de Loyola envolve alunos do 6º ao 9º ano EF

Confira o regulamento e a programação da competição

36ª Olimpíada Santo Inácio de Loyola envolve alunos do 6º ao 9º ano EF

Entre os dias 21 de setembro a 07 de outubro de 2017, o Colégio Antônio Vieira vai sediar a 36ª edição da Olimpíada Santo Inácio de Loyola. O evento é parte integrante das atividades de Educação Física e tem como objetivo promover e incentivar o esporte escolar através da troca de experiências e da aprendizagem de competências e habilidades, tais como: parceria, compreensão, solidariedade, superação e respeito.

A Olimpíada Santo Inácio de Loyola conta com a participação dos alunos do 6º ao 9º ano EF da instituição. Em 2017, a competição traz as seguintes modalidades: futsal, vôlei, basquete, handebol, baleado, flag, resgate, conquistando território, cabo de força, xadrez, natação, ginástica rítmica, atletismo, além do concurso coreográfico.

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA SANTO INÁCIO DE LOYOLA

PROGRAMAÇÃO GERAL