Arena Cultural 2017 faz homenagem aos 50 anos da Tropicália

Confira o vídeo de cobertura e a galeria de fotos do evento

Arena Cultural 2017 faz homenagem aos 50 anos da Tropicália

A edição de 2017 da Arena Cultural reuniu a comunidade educativa do Colégio Antônio Vieira em torno de uma diversificada programação que homenageou os 50 anos do Tropicalismo. O evento, realizado entre os dias 29 e 31 de agosto, contou com várias palestras, encontros com autores, apresentações artísticas, feira literária, além de um espaço interativo sobre o tema principal.

Entre os convidados estavam o Secretário de Cultura do Estado da Bahia, Jorge Portugal, o poeta e compositor, José Carlos Capinam, a antropóloga e escritora, Goli Guerreiro, entre outros.  A grande atração da Arena 2017 foi a exposição “O olhar material” do artista plástico e ex-aluno vieirense, Bel Borba, que fica em cartaz no Pátio Centenário (Vieirão) até o dia 15 de setembro.

Confira o vídeo de cobertura da Arena Cultural 2017!

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS DA ARENA CULTURAL