Suspensão das aulas de natação

Todas as atividades na piscina nesta terça-feira (04) serão canceladas

Suspensão das aulas de natação

Prezados alunos da natação,

Em virtude do problema no fornecimento de energia elétrica ocorrido no bairro do Garcia, que atingiu parte do Colégio Antônio Vieira, informamos que as aulas de natação previstas para esta terça-feira (04/07) foram canceladas. O motivo para a suspensão é a impossibilidade do aquecimento da água da piscina em tempo hábil para o uso das turmas.

Atenciosamente,

Departamento de Educação Física