Romaria ao Santuário Nossa Senhora de Fátima

Romaria ao Santuário Nossa Senhora de Fátima

Neste ano de 2017, a homenagem pelo seu dia também vai celebrar o centenário das aparições de Nossa Senhora, em Fátima (Portugal), e os 300 anos do encontro da imagem em Aparecida, nas águas do rio Paraíba.

Para esse evento propomos aos nossos alunos um gesto concreto de amor e solidariedade: trazer alimentos não-perecíveis para destinarmos às instituições assistidas pelo Voluntariado do Vieira. Também podem ser doadas roupas para o projeto “Levanta-te e Anda”, que atende a pessoas em situação de rua.

Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Obs.: Pedimos às mães que não puderem comparecer, que enviem uma pessoa para representá-la. Os estacionamentos do Colégio estarão disponíveis. Favor aguardar seus filhos no Santuário.

Dia 09/05 (terça-feira)

3º ano EF: 7h30 (matutino)

Dia 10/05 (quarta-feira)

4º ano EF: 7h30 (matutino)

Dia 11/05 (quinta-feira)

1º e 2º anos EF: 7h30 (matutino)

1º, 2º e 3º anos EF: 13h30 (vespertino)

Dia 12/05 (sexta-feira)

5º ano EF: 7h10 (matutino)4º e 5º anos EF: 13h40 (vespertino)

"Maria é a mãe que, com paciência

e ternura, nos leva a Deus."