"Pensar educação para além da 'Baleia Azul'" é tema de mesa redonda no Vieira

Evento será realizado na Sala de Arte Sálua Chequer, no dia 04/05. Inscrições abertas!

A interação escola e família deve ser permeada por diálogos que promovam e construam a formação integral.  Por isso, convidamos toda comunidade educativa para a mesa redonda Pensar a educação além da ”Baleia Azul”.

Data: 04/05/17 (quinta-feira)

Local: Sala de Arte Sálua Chequer

Componentes da mesa:

Carlos Freitas – Advogado; mestre e doutor em Sociologia pela UnB; professor universitário; autor do livro "Trabalho docente e saúde".

Isaac Lago – Licenciado em Filosofia; professor de Filosofia, Sociologia e Ensino Religioso.

Lêda Lessa – Psicanalista; mestre (UnB) e doutora (UFBA) em Psicologia; professora universitária.

Mara Raquel Valverde – Graduada em Psicologia com especialidade em Psicologia Clínica e Educacional; arte-educadora.

Osvaldo Azevedo Navarro – Aluno vieirense da 1ª série EM.

Confirme a sua presença através do e-mail: sec.d.academica@cav-ba.com.br