Comunicado sobre a reposição das aulas

Tamanho do Texto

Prezados pais,

Enquanto instituição católica, acompanhamos com preocupação os desdobramentos que os rumos propostos para a reforma da Previdência Social podem trazer aos direitos dos trabalhadores, aposentados e à população mais pobre do nosso país. Faz-se necessário, contudo, esclarecer que a suspensão das aulas nos dias 15 e 31 de março não teve motivação partidária por parte do Colégio Antônio Vieira. A instituição, em sintonia com os princípios da democracia e da filosofia cristã que professa, buscou respeitar a decisão unânime dos nossos docentes de aderir à manifestação proposta pela categoria.

Nos próximos dias será enviado aos pais o calendário de reposição das aulas, de modo a evitar que nossos alunos tenham prejuízo em seu processo de aprendizagem.

Agradecemos pela compreensão de todos e esperamos contar com a importante parceria entre a família e a escola.

Cordialmente,

Direção do Colégio Antônio Vieira

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.