Matrículas para diversas modalidades esportivas acontecem nos dias 21 e 22/03

Procedimento será feito no portal Aluno Online. Saiba como realizar a inscrição

Matrículas para diversas modalidades esportivas acontecem nos dias 21 e 22/03

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

As matrículas para as modalidades esportivas oferecidas pelo Colégio Antônio Vieira serão realizadas na seção Aluno Online a partir do dia 21/03, às 6h, até o dia 22/03, às 18h. Após esse período, os interessados deverão se dirigir ao Departamento de Educação Física (DEFE).  Os esportes disponíveis são: natação, ginástica rítmica, vôlei e basquete. O futsal é direcionado apenas para os alunos do 6º ao 9º ano EF.

O período de inscrição é direcionado aos alunos do 1º ano EF à 3ª série EM. “Ao acessar o espaço de matrícula dos esportes, informaremos os dias e horários disponíveis. As aulas de todas as modalidades esportivas iniciarão no dia 3 de abril, de acordo com as opções escolhidas”, destaca a coordenadora do DEFE, prof.ª Eliana Fonseca.

COMO EFETUAR A MATRÍCULA

Para que a matrícula online seja efetivada, será necessário que o acesso ao Aluno Online esteja funcionando adequadamente. Informamos que apenas os usuários responsáveis pelo aluno poderão realizar a inscrição.

No início de março foi enviada via e-mail uma circular com os novos login e senha de acesso ao Aluno Online. Quem não recebeu esse comunicado deve imediatamente entrar em contato com o Setor de Mídia ou com a Secretaria, a fim de que a situação seja resolvida e não haja problemas no período da matrícula.

ATENÇÃO:

Houve uma alteração no número de matrícula do aluno. No lugar do ponto, agora deverá ser inserido o número zero.

Veja um exemplo com um número de matrícula fictício:

ANTES: 04.0064589

AGORA: 0400604589