Provas da Olimpíada Canguru de Matemática ocorrem no dia 17/03

Inscrições para a competição estão abertas para os alunos do Ensino Médio. Saiba como participar!

Provas da Olimpíada Canguru de Matemática ocorrem no dia 17/03

A cada ano, na terceira quinta-feira do mês de março, estudantes em todo o mundo fazem parte de um importante evento internacional, a competição Canguru de Matemática. A olimpíada envolve alunos dos 7 aos 18 anos, em seis categorias, com a proposta de resolver 24 ou 30 testes de múltipla escolha em 90 minutos.

Mais de 6 milhões de estudantes participarão da edição 2017 da competição, que ocorrerá no dia 17/03, às 14h (horário de Brasília). Todos os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Antônio Vieira, a partir do 3º ano EF, vão participar. As inscrições ainda estão abertas aos estudantes do Ensino Médio, que devem procurar o SEVIC das suas respectivas séries.