Coral do Vieira tem inscrições abertas para 2017

Iniciativa é voltada para alunos, pais e funcionários. Saiba com participar!

Tamanho do Texto
Coral do Vieira tem inscrições abertas para 2017

As inscrições para o Coral do Vieira, que envolve alunos, pais e funcionários, acontecem de maneira online até o dia 20/03 (link abaixo). Após essa data, os interessados deverão se inscrever presencialmente nas aulas do grupo. Serão oferecidas duas turmas, ambas com vagas limitadas. Sob a regência do maestro Jean Prado, o início das atividades da Turma 1 acontecerá no dia 14/03 (terça-feira), enquanto a Turma 2 começará no dia 17/03 (sexta-feira). É necessário que todos os inscritos compareçam ao primeiro encontro.

As aulas das duas turmas serão realizadas na sala da 2ª série EM (A), no Vieirão, das 18h30 às 20h30 (Turma 1 às terças-feiras e Turma 2 às sextas-feiras).  "O canto é uma das primeiras manifestações que, além de satisfazer a parte lúdica do indivíduo, possui o nobre poder de educar, socializar e situar o homem no contexto em que vive", destaca a coordenadora pedagógica do 3º e 4º anos EF, profª. Eliana Fonseca. Segundo ela, há inúmeros benefícios musicais e humanos que o canto coral pode proporcionar. "Além de melhorar a prática no canto, é uma atividade que oferece a possibilidade de ampliar os conhecimentos musicais, a saúde, o desenvolvimento de habilidades, como a concentração e a criatividade, além de conhecer outros idiomas e melhorar as relações intra e interpessoais".

INSCRIÇÕES

Clique no link ao lado para preencher a ficha de inscrição do coral: http://www.cav-ba.com.br/coral

Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com o setor de Mídia: 71 3328-9584.

Tamanho do Texto
2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.