Programação dos 106 anos do Vieira

Evento será realizado durante a manhã do dia 12/03 (domingo)

Programação dos 106 anos do Vieira

Com muita alegria, celebraremos em família os 106 anos do Colégio Antônio Vieira.  Preparamos um presente inesquecível: uma manhã repleta de atividades de lazer e arte para todas as idades, no dia 12/03 (domingo), das 9h às 13h.

Vamos começar o nosso dia, a partir das 9h, com uma celebração, no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, as demais atividades ocorrerão nos diversos espaços do colégio.

Obs: os alunos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis durante todo o evento.

EBATECA

Local - Ginásio de Esportes

BRINQUEDOTECA

Local - Pátio de entrada do Vieirinha