Migração da base de dados do Aluno Online

Saiba todas as informações sobre o novo acesso ao sistema

Migração da base de dados do Aluno Online

Durante o período do carnaval, o sistema Aluno Online passará por uma migração na sua base de dados. A iniciativa faz parte do processo de aprimoramento de todas etapas que envolvem o controle interno de dados do Colégio Antônio Vieira. O objetivo desse conjunto de ações é padronizar e reimplantar todos os processos de gestão acadêmica e administrativa. As implementações realizadas no sistema apontam para uma melhoria significativa dos nossos processos, trazendo mais informação, segurança e confiabilidade.

Em virtude dessa mudança, foi necessário realizar o recadastramento de todos os usuários de acesso ao portal educacional Aluno Online. A nova versão do sistema possibilitará ao responsável realizar diversos processos, tais como: consulta de dados e informações acadêmicas; emissão de boleto bancário e acompanhamento da situação financeira; realização da confirmação de matrículas; matrículas no esporte, etc.

ORIENTAÇÕES

O Colégio Antônio Vieira realizará o envio de um comunicado impresso com a relação de e-mails dos responsáveis para conferência. Também será enviada uma mala direta eletrônica com as orientações necessárias para que todos possam ter acesso ao Aluno Online. Se algum dos e-mails informados no comunicado impresso estiver incorreto ou em desuso, é necessário entrar em contato com Secretaria do Colégio (3328-9514) para a atualização.

Após o dia 06 de março, é importante verificar na sua caixa de correio eletrônico se o e-mail intitulado: “Colégio Antônio Vieira: Orientações para acesso ao portal acadêmico de seu filho”ficou retido na pasta de SPAM.

Além dessas orientações, disponibilizaremos uma equipe de apoio (3328-9509) para garantir todo o suporte necessário para que o acesso ao Aluno Online possa ocorrer sem maiores dificuldades. Aproveitamos para informar que o usuário e senha provisória do aluno serão entregues diretamente para o educando.