Vieira conquista título baiano de handebol

Final da categoria infantil foi disputada no dia 05/11, no Colégio São José

Vieira conquista título baiano de handebol

Realizado pela Federação Baiana de Esporte Escolar, o Campeonato Baiano Escolar de Handebol teve a grande final da categoria infantil no dia 05 de novembro, no Colégio São José. O Vieira jogou contra os donos da casa e conquistou o título, sob o comando técnico do professor Maurício Cairo.

“Esse título foi surpreendente, pois tivemos um grande crescimento durante a competição e conseguimos vencer o grande favorito na decisão”, destacou o prof. Maurício. Para os alunos, a conquista foi marcante. “Demorou um pouco para a ficha cair. Sentimos uma felicidade imensa e comemoramos muito”, destacou o atleta Pedro Almeida. Para o aluno Davi Eloy, o título representou um grande esforço da equipe. “Enfrentamos equipes muito fortes, mas nos dedicamos ao máximo e conseguimos ser campeões”, afirmou.

Atletas campeões:

Davi Vasconcelos Eloy