Passarela das Artes recebe exposição do aluno Gabriel Soares

Público terá acesso às fotografias até o dia 16 novembro

Passarela das Artes recebe exposição do aluno Gabriel Soares

Em 2014, durante uma visita ao Sítio Loyola, o vieirense Gabriel Sampaio Alves Rocha Soares viu amigos fotografando e se encantou. Como grande admirador do mundo das artes, ele fez da fotografia algo substancial na sua vida, tendo preferências por desenvolver ensaios, além de trabalhos que envolvem urbanidade e formas.

A exposição de Gabriel Soares, exposta na Passarela das Artes até o dia 16/11, traz como tema a beleza da simetria de objetos, como uma lâmpada, a ausência onde deveria estar a presença, a velocidade onde supostamente estaria a calma, a pessoa que usa um guarda-chuva para se esconder do mal da cidade, o amor nas horas mais complicada, assim como as escolhas da vida e para onde elas nos levam. Todos estão convidados a conferir e prestigiar mais esse talento do Vieira!

Mais informações:

Gabriel Soares