Premiação da 10ª Olimpíada de Química do Vieira acontece no dia 27/10

Cerimônia será realizada no Pátio Centenário. Confira a lista dos premiados!

Premiação da 10ª Olimpíada de Química do Vieira acontece no dia 27/10

O Departamento de Química convida toda comunidade vieirense para a cerimônia de premiação dos medalhistas da 10ª Olimpíada de Química do Vieira, que será realizada no dia 27 de outubro (quinta-feira), no Pátio Centenário, às 10h20. Os alunos com as melhores pontuações estarão classificados para a Olimpíada Baiana de Química 2017 (OBAQ).

Premiados em ordem alfabética

1ª série EM