Arena Cultural 2016 acontece de 19 a 21 de outubro

Confira a programação do evento, que terá como novidade uma exposição do fotógrafo Pierre Verger

Arena Cultural 2016 acontece de 19 a 21 de outubro

Poesia, música, literatura, fotografia e muitas outras expressões artísticas em um só lugar. A vasta e rica cultura da Bahia dá o tom da 3ª edição da Arena Cultural, realizada no Colégio Antônio Vieira. O evento literário, que em 2016 acontecerá entre os dias 19 a 21 de outubro, tem como objetivo incentivar o crescimento do público leitor, através da intensificação da relação das bibliotecas com os alunos e toda comunidade educativa.

Uma programação diversificada marca a Arena Cultural 2016. Alunos, familiares e funcionários poderão apreciar uma exposição fotográfica do extraordinário Pierre Verger, participar de palestras com autores renomados e interagir com diversas expressões artísticas e culturais no espaço denominado “Arena Interativa”. Recitais de poesia, apresentações teatrais e musicais, feira de livro e uma infinidade de atividades esperam por você na Arena Cultural 2016. Confira a programação e venha fazer parte!

SERVIÇO:

Data: 19, 20 e 21 de outubro