35ª edição da Olimpíada Santo Inácio de Loyola

Confira o regulamento e a programação completa da competição

35ª edição da Olimpíada Santo Inácio de Loyola

Como parte do cronograma de atividades do Departamento de Educação Física (DEFE), o Colégio Antônio Vieira realiza entre os dias 20 de setembro e 08 de outubro a 35ª edição da Olimpíada Santo Inácio de Loyola. Em 2016, a competição conta com a participação de mais de 1000 alunos, a partir do 6º ano EF. Todas as atividades acontecerão no horário regular de aula e nos sábados (24/09 e 08/10), no turno de manhã.

“A Olimpíada tem como objetivo promover e incentivar o esporte escolar, através de uma experiência de aprendizagem de competências e habilidades, tais como: respeito às diferenças, parceria, trabalho em equipe, cumprimento de regras, solidariedade, superação, entre muitas outras possibilidades”, destaca o coordenador do DEFE, prof. Sócrates Correia. Serão disputados jogos de futsal, vôlei, basquete, atletismo, handebol, flag, LOL, natação, tênis de mesa, GR, xadrez, goalball, LOL, resgate, além do concurso coreográfico.

Galeria de Fotos da Olimpíada Santo Inácio

Resultados das competições