Núcleo Vieirense de Discussões Políticas promove primeiro encontro

Evento que ocorre no dia 22 de agosto contará com a presença de professores articuladores da iniciativa

Núcleo Vieirense de Discussões Políticas promove primeiro encontro

O Núcleo Vieirense de Discussões Políticas (NVDP) é um espaço criado por alunos para estudos, debates, oficinas e palestras sobre temas em sociologia, ciências políticas e contexto político atual. O dia 22 de agosto ficará marcado pela realização do primeiro encontro da iniciativa, realizado no intervalo.

Podem participar todos os alunos do 8° ano EF à 3ª série EM. O NVDP funcionará no turno vespertino para estudos e oficinas, que acontecerão, de acordo com a demanda, semanalmente ou quinzenalmente. Os debates e palestras serão realizados mensalmente.

Informações:

Data: 22/08 (horário do intervalo)

Local: Sala de Arte Sálua Chequer

Articuladores: Professores Ricardo Behrens, Carlos Nazaré e João Castro