Vieira adota medidas preventivas durante os Jogos Olímpicos

Leia o comunicado sobre as alterações no funcionamento do turno vespertino

Tamanho do Texto
Vieira adota medidas preventivas durante os Jogos Olímpicos

Srs. Pais / Responsáveis,

Fomos informados que, em virtude da realização dos jogos olímpicos que acontecerão aqui em Salvador, algumas medidas serão tomadas pela Prefeitura para restringir o trânsito nas imediações do estádio. Como o CAV está nas proximidades, o funcionamento do turno vespertino terá algumas alterações, para que as aulas possam acontecer sem maiores transtornos. Solicitamos a atenção dos senhores às seguintes informações:

09 de agosto (terça-feira) – não haverá aula no turno vespertino

10 de agosto (quarta-feira) – alunos serão liberados às 16h

12 de agosto (sexta-feira) – não haverá aula no turno vespertino

Nos dias em que a saída for antecipada ou as aulas suspensas, não teremos nenhuma atividade extra após o horário da liberação.O transporte escolar do CAV sairá às 16h10, no dia 10/08. Informamos que já estamos organizando um calendário de reposição dessas aulas. Todos serão comunicados posteriormente.

Agradecemos a compreensão e esperamos contar com a colaboração de todos(as) para o cumprimento dos horários estabelecidos.

Janeide Medrado - Diretora Acadêmica

Renato Oliveira Barros -   Coord. Geral Vieirinha

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.