Confira as fotos do Festival e Copa CAV de Natação

Evento realizado no dia 30/07 teve número recorde de participantes

Confira as fotos do Festival e Copa CAV de Natação

O Festival e Copa CAV de Natação, realizado no dia 30 de julho, no parque aquático do Colégio Antônio Vieira, reuniu pais e alunos de diversas séries. Realizado pelo Departamento de Educação Física (DEFE), o evento teve um novo formato em 2016, visando proporcionar uma maior dinâmica, e contou com a participação do paratleta e ex-aluno vieirense, Marcelo Collet, que falou um pouco sobre a sua trajetória e motivou todos os participantes.

O professor Sócrates Correia destacou vários pontos positivos para a edição 2016 do Festival e Copa CAV de Natação. “O número de participantes, que praticamente triplicou nesta edição, foi algo muito especial. Tivemos também a mudança na estrutura de organização das provas, que passaram a ser feitoas por faixa etária, e teve uma ótima receptividade. A participação de Marcelo Collet foi algo marcante, pois ele é um exemplo de ser humano e de atleta, que certamente inspira todos nós”, destacou ele.

"Fiquei muito feliz em participar da competição. A quantidade de participantes e a presença dos pais me impressionou bastante. A emoção que recebi foi muito especial e procurei retribuir com palavras de incentivo para todos. Minha filha também me surpreendeu, nadando muito bem. Agradeço demais ao Vieira pelo convite", ressaltou Marcelo Collet.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS