Resultado dos projetos selecionados: Expo Ciência 2016

Clique aqui para visualizar a lista!

Resultado dos projetos selecionados: Expo Ciência 2016

Já está disponível o resultado dos projetos selecionados para a edição 2016 da Expo Ciência 2016, envolvendo as turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A Expo Ciência foi criada com o intuito de despertar nos alunos o interesse pela pesquisa, análise e produção de conhecimento na área das ciências, inserindo na proposta pedagógica do colégio novas dinâmicas de apresentação de projetos.

Em 2016, iremos para a 22ª edição da Expo Ciência, que acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro, cujo tema será “Interagir com o conhecimento científico é uma experiência para toda a vida”.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O RESULTADO