Vieira promove em julho o Festival e Copa CAV de Natação

Realizado pelo DEFE, evento reunirá alunos do Ensinos Fundamental e Médio

Vieira promove em julho o Festival e Copa CAV de Natação

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA DE PARTICIPAÇÃO

No dia 30 de julho (sábado), o Colégio Antônio Vieira, através do Departamento de Educação Física, irá promover  o FESTIVAL e COPA CAV DE NATAÇÃO, no Parque Aquático da instituição. Essa atividade tem como objetivo incentivar a prática da modalidade esportiva para os alunos que já estão matriculados nas aulas, bem como motivar o interesse de novos praticantes, em um espaço de convivência social e de troca de experiências. O evento acontecerá nos dois turnos, envolvendo estudantes desde o 1º ano EF até o Ensino Médio

Cada aluno poderá participar de, no máximo, duas provas. Do 1º ao 4º ano EF, todos receberão uma medalha e um brinde de participação. A partir do 5º ano EF, os participantes levarão um brinde e medalhas, de acordo com a sua classificação (1º, 2º e 3º colocados). Os meninos deverão trajar sunga e touca, enquanto as meninas necessitam usar maiô e touca. Para essa atividade será cobrada uma taxa de $ 30,00 (trinta reais). O boleto será entregue posteriormente.

Confira a programação:

1º E  2º ANOS

3º ANO

4º ANO

• Circuito de obstáculos.
  • 25 metros crawl com auxílio.
  • 25 metros nado crawl
  • 25 metros nado costas.
  • 25 metros nado crawl.
  • 25 metros nado costas.

5º, , ano

8º ano, 8ª série e Ensino Médio

Das 13h30 às 15h30

Das 15h30 às 17h30

• 25 metros nado livre.
  • 25 metros nado costa.
  • 25 metros nado peito.
  • Revezamento gigante (opcional).
  • 50 metros nado livre.
  • 50 metros nado costa.
  • 50 metros nado peito.
  • Revezamento gigante (opcional).

Para mais informações, entrar em contato com o DEFE, através do telefone: (71) 3328-9552.