Expo Ciência: Atena vence edital para Equipe de Apoio

Alunos atuarão em toda operação do evento realizado nos dias 09 e 10/09

Expo Ciência: Atena vence edital para Equipe de Apoio

A Atena foi a selecionada para ser a Equipe de Apoio da Expo Ciência 2016. As inscrições foram regidas por um edital e executada pela comissão organizadora do evento, no período de 04 a 31 de maio de 2016. Os projetos apresentados pelos alunos inscritos durante o processo de seleção envolveram componentes do 7º ano EF ao 2º ano EM.

As equipes inscritas deveriam ter 03 (três) representantes de cada segmento (7º,8º e 9º anos do EF), além de 04 (quatro) representantes de cada série (1º e 2º anos do EM), perfazendo o total de 17 (dezessete) alunos.  Os alunos - integrantes da equipe de apoio - obterão 1,0 (um) ponto em APENAS uma das disciplinas (Biologia, ciências, química e física). A opção por uma das disciplinas é escolha dos alunos.

Integrantes da Equipe Atena:

NOME

SÉRIE/