Boletim 01: Liga CAV

Evento de abertura contou com a participação de seis escolas. Veja os resultados dos jogos!

Boletim 01: Liga CAV

A abertura solene da primeira edição da Liga CAV, realizada no dia 21/05, reuniu seis escolas para jogos de voleibol e basquete. As partidas foram iniciadas após o desfile e hasteamento das bandeiras, seguidos de uma apresentação das alunas da ginástica rítmica do Vieira.

“Apostamos que a Liga CAV pode se tornar o principal evento esportivo entre escolas de Salvador. Todos os participantes vieram em um clima de muita, alegria e amizade”, destacou o coordenador do Departamento de Educação Física (DEFE), Sócrates Côrtes. “A abertura correspondeu às nossas expectativas, pois é um evento que já nasce grande. Esperamos que possamos nas outras edições, que ocorrem até novembro, possamos fazer com que a Liga alcance todos os seus objetivo.

Resultados dos jogos do dia 21/05:

Voleibol - Juvenil Masculino

Liceu Salesiano 2 x 0 Mendel Vilas

Oficina 2 x 1 Liceu Salesiano

Oficina 2 x 0 Mendel Vilas

Basquete -  Infanto e Infantil

Cav 11 x 29 Dom Bosco ( infantil masculino )

Cav 08 x 15 Dom Bosco ( infanto masculino )

Icéia 25 x 11 Mendel Vilas ( infantil masculino )

Icéia W x O Mendel Vilas ( infanto masculino )

Para saber mais sobre a Liga CAV, clique AQUI

Fotos: DEFE