Voluntariado Vieira: Inscrições para alunos do Ensino Médio

Prazo de entrega dos novos projetos vai até o dia 6 de junho

Voluntariado Vieira: Inscrições para alunos do Ensino Médio

O projeto de voluntariado educativo do Colégio Antônio Vieira se insere no contexto das diretrizes curriculares nacionais, na medida em que promove a interdisciplinaridade, possibilitando relacionar conteúdos a atividades, projetos de estudo, pesquisa e ação. Além disso, poderá ser uma prática pedagógica e didática adequada aos objetivos do projeto político pedagógico do Colégio.

As inscrições para novos projetos de alunos do Ensino Médio vai até o dia 06/06 (segunda-feira). O projeto deve ter duração mínima de três meses, com um núcleo de pelo menos cinco pessoas. Para a formatação, os alunos devem seguir o modelo que encontra-se na Secretaria do Voluntariado (no Sorpa).