Bispo auxiliar de Salvador preside Bênção das famílias

Bispo auxiliar de Salvador preside Bênção das famílias

Cerca de 400 pessoas participaram no dia 09/09 de um encontro com o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Gilson Andrade da Silva. O evento, realizado no Santuário Nossa Senhora de Fátima, reuniu as famílias dos alunos que estão se preparando para a Primeira Eucaristia. Os presentes puderam refletir sobre temas como família, amor e perdão e foram estimulados por Dom Gilson a vivenciarem de forma genuína o tempo de preparação dos filhos para o sacramento. Além disto, puderam esclarecer dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à vida espiritual.