Projeto “Há flores em tudo que eu vejo”

Tamanho do Texto
Projeto “Há flores em tudo que eu vejo”

A chegada da primavera nos faz refletir sobre o lindo ciclo de vida que a natureza nos revela. Cuidar do nosso planeta é um dever de todos nós, a fim de que as flores continuem fazendo dessa estação um lindo momento de contemplação e deleite.

O projeto “Há flores em tudo que eu vejo”, desenvolvido pelos alunos do 7º ano EF (iniciado na primeira unidade), sob a orientação dos professores de Artes Visuais ( Jose Miguez e Camila Govas) e Música (Poliana Coelho e Ronaldo Oliveira), surge com o objetivo de proporcionar o aproveitamento e a reciclagem de materiais, transformando-os em arte.

Além da exposição das obras criadas pelos alunos nos pátios e corredores do Vieirinha,  serão realizadas apresentações musicais com instrumentos feitos de materiais reciclados. Os alunos apresentarão um repertório composto por canções que traduzem a atmosfera da primavera.

Contemplem as flores...

Participem, já é primavera!

Exposição: (Pátios e corredores do Vieirinha): a partir de 21/09
Apresentações musicais (Auditório Mabel Velloso):
22/09 – 14h às 15h30 (Turmas G, H, I, J)
23/09 – 8h às 9h (Turmas A, B, C)
             10h20 às 11h20 (Turmas D, E e F)

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.