Times do Vieira encerram participações na 15ª edição do FEEPS

Os times de futsal, handebol, vôlei e basquete do Colégio Antônio Vieira encerraram suas participações na 15ª edição do Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador (FEEPS)

Tamanho do Texto
Times do Vieira encerram participações na 15ª edição do FEEPS

Os times de futsal, handebol, vôlei e basquete do Colégio Antônio Vieira encerraram suas participações na 15ª edição do Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador (FEEPS), no final do mês de julho. As partidas, de acordo com a modalidade, ocorreram em diferentes espaços esportivos de Salvador.

“A maioria dos times que participaram dessa primeira etapa do FEEPS estão pela primeira vez na competição. Considero muito boa a participação e a dedicação dos alunos. Também devemos valorizar os pais, que os levaram aos jogos, e os professores pelos treinamentos realizados. São 85 escolas inscritas e ficar entre os quatro primeiros nessas modalidades é muito bom”, comentou o coordenador do Departamento de Educação Física, prof. José Carlos.

No handebol, o time masculino do Vieira foi o campeão na categoria juvenil e garantiu o bronze na infantil. Já as meninas, também na categoria infantil, terminaram em 4º lugar. No futsal, os meninos conquistaram o 3º lugar e as meninas ficaram com a segunda posição na categoria infantil. As alunas Ana Luiza Rêgo e Beatriz Maluf conquistaram os prêmios individuais de melhor goleira e artilheira da competição, respectivamente.

A equipe juvenil de basquete levou a prata. O aluno Bruno Maia conquistou o prêmio individual de cestinha da competição com 32 pontos. Na categoria infantil, a equipe masculina terminou na terceira posição. No vôlei, o time feminino infantil terminou em quarto lugar.

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.