Projeto de Orientação Profissional do Vieira realiza visita ao Hospital Santa Izabel

Alunos da 2ª série EM tiveram uma excelente oportunidade de ampliar o olhar em relação ao mundo das profissões. Eles realizaram uma visita ao Hospital Santa Izabel no dia 28/07 e puderam trocar informações com profissionais da área de saúde, que falaram sobre as suas trajetórias profissionais e tiraram dúvidas dos estudantes em um momento de muita interação.

“Esse trabalho é desenvolvido pelo Serviço de Orientação Educacional(SOE) e faz parte do Projeto de Orientação Profissional. Os alunos aproveitaram a experiência, se aproximaram da realidade do mundo do trabalho e valorizaram a iniciativa de estreitar esse universo entre a  escola e  o cotidiano das carreiras”, destacou a orientadora educacional, Daisy Borali.