Formação Catequese Familiar

Queridos pais,

Durante a Semana da Família, reservamos um momento especial para os pais e familiares dos alunos que estão se preparando para os sacramentos da Primeira Eucaristia e Crisma. Convidamos vocês para o encontro de reflexão e oração com o bispo auxiliar de Salvador, Dom Marco Eugênio de Almeida, sobre o tema: “Família, lugar de perdão”. Aprofundaremos, juntos, as palavras que o Papa Francisco tem continuamente dirigido para toda a sociedade.

Data: 04/08/15(terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima

O evento faz parte da formação dos pais na Catequese Familiar. Esperamos vocês.