Vieira sedia jogos da 15ª edição do FEEPS

O Colégio Antônio Vieira recebeu no último sábado (18) partidas de futsal e basquete do Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador (FEEPS), que neste ano chega à sua 15ª edição.

Organizado pelo prof. Crison Braga, o FEEPS é um evento esportivo realizado anualmente. O Festival reúne escolas particulares e convidados da rede pública, tendo como objetivo maior a promoção de momentos de confraternização e lazer entre os participantes, despertando para a importância da prática do esporte. Ao todo, 25 jogos foram realizados nas instalações esportivas do Vieira.

Confira os resultados:

Futsal Masculino 97/98 (CATEGORIA JUVENIL) – Quartas de Final
FBE 1 x 3 Salesiano Dom Bosco
Kleber Pacheco 3 x 0 Gregor Mendel
SESI Piatã 6 x 5 ISO
Antônio Vieira I 1 x 2 Integral

Futsal Masculino 01/02 (CATEGORIA INFANTIL) – Oitavas de Final
Magalhães Neto 2 x 4 Nossa Senhora da Conceição (Repescagem)
C. E. C. de Pituaçu 2 x 0 Gregor Mendel
Salesiano Dom Bosco 2 x 3 Nossa Sr.ª da Conceição