Encontro Pós - Eucaristia (EPE)

Encontro Pós - Eucaristia (EPE)

Com o objetivo de fazer memória da Primeira Eucaristia e dar continuidade à caminhada de amizade com Jesus, os alunos do 6º ano EF são convidados a participar do encontro de Pós Eucaristia. Durante o evento será possível vivenciar momentos lúdicos com a encenação de peças teatrais e dinâmicas, aliados a reflexões promovidas por professores, colaboradores e equipe de pastoral do SORPA. Uma Celebração Eucarística também marcará o EPE.

Data: 25/07
Local: Vieirinha
Horário: 8h

Confira Programação

- Momento de Oração;
- Dinâmicas de Grupo – Reflexão – Ensaios;
- Lanche Partilhado;
- Apresentação aberta;
- Celebração Eucarística (Pais e filhos) - 11h.

Participe conosco deste momento de Fé!