Troféu de competição nacional é entregue ao acervo do Vieira

Tamanho do Texto
Troféu de competição nacional é entregue ao acervo do Vieira

O aluno da 8ª série EF, Fernando Augusto Cunha Leony, vencedor do Campeonato Escolar de Karatê, disputado em Brasília, decidiu doar o troféu da competição para o acervo do Colégio Antônio Vieira. Ele, que tem se dedicado muito ao esporte, participando de competições nacionais e internacionais, se mostrou muito feliz com a oportunidade de homenagear a instituição. “É gratificante para mim poder compartilhar com o Vieira, que assim como o Karatê, me traz ensinamentos importantes e faz parte da base que tenho na minha vida”, destacou Fernando.

O troféu foi entregue à diretora-geral do Vieira, a prof. Mariângela Risério. Segundo ela, a valorização das práticas esportivas é algo essencial dentro do processo de educação integral, proposto pela pedagogia inaciana. “O esporte é uma parte fundamental no processo do desenvolvimento da pessoa como um todo. Esse reconhecimento dessa comunhão de ideais é motivo de muita alegria para todos nós”, afirmou ela.

Tamanho do Texto
2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.