Venha passear conosco pelo mundo das Fábulas!

Venha passear conosco pelo mundo das Fábulas!

Os alunos do 4ª ano EF querem compartilhar com você as aprendizagens construídas ao longo do 1º semestre no Projeto Fábulas. Por isso, você é o(a) nosso(a) convidado(a) especial para participar da “Mostra Fabulosa”. Teremos peça teatral, fábula cantada, lançamento do livro digital e mostra dos trabalhos realizados pelas turmas.

Datas:
15/06 (segunda-feira) - turmas C e D (matutino) e M e N (vespertino)
16/06 (terça-feira) - turmas A e B (matutino) e J e L (vespertino)
17/06 (quarta-feira) -  turmas E e F (matutino)

Horários:
Para as turmas do matutino: 8h
Para as turmas do vespertino: 14h

Local:
Auditório Mabel Velloso (Vieirinha)

Esperamos por você!