Vieira realiza entregas para os desabrigados das chuvas

Tamanho do Texto
Vieira realiza entregas para os desabrigados das chuvas

Um grupo de voluntários do Colégio Antônio Vieira, formado por alunos e funcionários, realizou no dia 04/05 a segunda entrega de donativos para os desabrigados e atingidos pelas chuvas em Salvador no final de abril. As doações foram direcionadas para Fundação Casa Mãe, que está servindo de ponto de referência e de abrigo. No dia 30/04, os donativos foram para “Os nossos jovens são despertados continuamente para ir ao encontro do outro. Eles percebem essa realidade do Cristo que se faz presente naqueles que sofrem e se solidarizam. O Vieira está empenhado em formar pessoas comprometidas, conscientes, competentes e compassivas”, destacou João Ramiro, coordenador do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral (SORPA), setor responsável pelas arrecadações.

O Colégio Antônio Vieira ainda está recebendo  CLIQUE AQUI
Contato para mais informações: João Ramiro (71) 3328-9528

2016 - 2018. Colégio Antônio Vieira. Todos os direitos reservados.