SEJA BEM-VINDO (A)!

Queridas famílias,

Bem-vindas à comunidade educativa do Colégio Antônio Vieira!

Este tem sido um tempo intensivo de múltiplas aprendizagens. A pandemia está afetando a humanidade de diversos modos. Também tem desafiado a todos nós, famílias e escolas, exigindo respostas rápidas, criativas e inovadoras, novas maneiras de ser e estar no mundo, de dialogar, de educar.

Neste novo modo de existir, totalmente conectado em rede, o Colégio Antônio Vieira continua produzindo conhecimento, formando sua equipe, ressignificando sua proposta, acolhendo, escutando e cuidando da comunidade educativa.

Estamos de braços abertos para acolher as famílias que acreditam em nossa proposta pedagógica e desejam caminhar juntos na formação integral de seus filhos.

A escolha da escola é uma das decisões mais importantes de uma família e deve ser marcada por reflexão, diálogo e discernimento. Nesse tempo tão desafiador, mais do que nunca, queremos estar ao lado das famílias na tomada de decisão, informando, esclarecendo, dialogando. Vamos juntos!

Desejamos que a sua decisão seja iluminada por Deus!

Fraternalmente,

Prof ª Mariângela Risério – Diretora Geral

#SEMPREJUNTOS

FAÇA A INSCRIÇÃO AQUI

Sua família é muito bem-vinda à nossa comunidade educativa. Nos próximos meses, realizaremos ações online para que você conheça cada vez mais a prática da nossa missão educativa de formar cidadãos integrais.

Preencha os campos abaixo para que possamos compartilhar muitas novidades e todo cronograma com vocês:

CENTRAL DE BOAS-VINDAS

A nossa Central de Boas-Vindas está à disposição para tirar dúvidas e ajudar as famílias durante o processo de inscrição. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Clique nos botões abaixo para falar com a Central de Boas-Vindas

Vieira em fotos